terça-feira, 16 de junho de 2009

Papel de parede, grande tendência!









Por que não fugir da mesmice das paredes brancas e monocromáticas e usar as cores e texturas do famoso papel de parede? O bom e velho revestimento está de volta com força total e chega com cores jeitosas e vibrantes, estampados, lisos, coloridos discretos, agora presença constante em bares, lojas, restaurantes e hotéis. Motivo de sobra para invadir também as residências, dando estilo e muita personalidade aos espaços.

Vejo minha mãe, que é arquiteta, usando muuuuuuito papel de parede em seus projetos, pois é uma opção que aporta beleza estética, conforto visual aos espaços (claaaaaro que esse resultado depende do bom gosto e coerência do profissional) e sobretudo infinitas possibilidades de efeitos decorativos . Além das vantagens citadas anteriormente não posso esquecer da sua durabilidade e a maioria doa papéis de parede hoje em dia são laváveis. CLARO que não pode ser esfregado com violência como se tivesse ariando uma panela, afinal é PAPEL.

Essa forma única de revestir paredes e superfícies, febre vintage dos anos 70 tem ocupado cada vez mais as listas de pedidos das lojas de decoração.
Aqui em Maceió a BONTON é a loja que tem mais variedade de papéis de parede, cada um mais lindo que o outro e indicam profissionais para aplicação. Visite www.papeldeparededosanos70.com e INSPIRE-SE!!!

Para que o uso do papel de parede dê certo procure um arquiteto, valorize sua obra!

Beijos,
Gabi


2 comentários:

  1. amigaaa..cada papel maravilhosoooo!!! transformando,valorizando os ambientes seeempre..
    ahhhh..e nao podemos esquecer.. so encontramos na BON TON...grande variedade..varios fornecedores!vale a pena conferir =) hehehe
    BJOSSSS AMIGA..TA JOIAAA SEU BLOG!

    ResponderExcluir