O consumidor não separa a embalagem daquilo que ela contém. Para ele, a embalagem é ao mesmo tempo uma expressão e um atributo do conteúdo. Através dela, o consumidor forma conceito e atribui valor tanto ao produto e sua marca como a empresa que a produziu. Ela é um componente fundamental para a construção da imagem da marca, pois é a expressão tangível de todos os seus significados.
Assim acontece também com as embalagens dos presentes que oferecemos ...
Assim acontece também com as embalagens dos presentes que oferecemos ...
Embalagem tem tanta importância como o presente, pois ele é a primeira impressão que temos, então se for uma embalagem paia, vai pensar que o presente é paia e visse versa.
Então pode contar muito, e se o presente for simples pode deixa-lo mais bonito, tudo vai depender da sua criatividade.
Então pode contar muito, e se o presente for simples pode deixa-lo mais bonito, tudo vai depender da sua criatividade.
Bem casados, trufas, caixa de chocolate, lembrancinhas, uma cesta de café-da-manhã e até um simples presente podem se tranformar com uma embalagem bonita, bem feita e criativa. Ficam beeeem mais atraentes. E elas não custam muito.
Em tempos de crise é natural que o consumidor busque alternativas mais econômicas na escolha de seus presentes. Em muitas situações ele se vê forçado a substituir o “presentão” pela “lembrancinha”. Mesmo assim, todos nós desejamos causar o maior impacto possível com o presente que podemos comprar.
Surge então um desafio para o consumidor: como causar a melhor impressão, gastando pouco? E outro para os empresários: como ajudar o consumidor a fazer isso, consequentemente, conquistando esta venda?
A receita é bastante conhecida: para valorizar um produto por mais simples que ele seja basta colocá-lo numa belíssima embalagem de presente.
Uma embalagem bem elaborada torna o produto visualmente mais atraente, alterando significativamente a percepção de valor de quem recebe o presente. Além disso, embalagens diferenciadas criam a impressão de exclusividade, personalização.
Em tempos de crise é natural que o consumidor busque alternativas mais econômicas na escolha de seus presentes. Em muitas situações ele se vê forçado a substituir o “presentão” pela “lembrancinha”. Mesmo assim, todos nós desejamos causar o maior impacto possível com o presente que podemos comprar.
Surge então um desafio para o consumidor: como causar a melhor impressão, gastando pouco? E outro para os empresários: como ajudar o consumidor a fazer isso, consequentemente, conquistando esta venda?
A receita é bastante conhecida: para valorizar um produto por mais simples que ele seja basta colocá-lo numa belíssima embalagem de presente.
Uma embalagem bem elaborada torna o produto visualmente mais atraente, alterando significativamente a percepção de valor de quem recebe o presente. Além disso, embalagens diferenciadas criam a impressão de exclusividade, personalização.
Embalagens bonitas agradam tanto quem dá como quem recebe o presente, portanto inspire-se!
Senti a indireta... Hehehehehe
ResponderExcluirlindo gabi, concordo com você, a embalagem tem tanta importância quanto presente...e se ela for "paia" o presente perde muito de sua beleza!
ResponderExcluirbeijão
lindo gabi, concordo com você, a embalagem tem tanta importância quanto presente...e se ela for "paia" o presente perde muito de sua beleza!
ResponderExcluirbeijão
Também acho embalagem super importante.
ResponderExcluirBjs, Ana
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